Orientações topo da Leonardo de Almeida Martins

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se É possibilitado a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Estou amplamente preocupado e gostaria do saber o de que poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

tenho ferificado de que este o penis deseja pelo estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, como tivesse cada dia que passa atrofiado.

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar 1 procedimento.

Voltei pelo mé especialmentedico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só de que ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só qual este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse mesmo caroço e que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém o caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero de que ele procure um medico mas ele se nega.muito obrigada.

04 Mai 17h30 Cantor Leonardo mostra casa e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô' Sertanejo apareceu em instante por intimidade com a família e este bebê por 3 meses, filho do Jfoissica...

tiago santos disse: 22 do maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este que pode ser, a pele qual envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto de rachadura Teimavive ferido, nãeste coça, não doi so fica tais como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Muito mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

Noite há certos dias, 1 pus branco de que Vive em FORMATO de bolinhas na glande. Somente consigo a partir desta fonte olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste bastante agradavel…É possibilitado a me ajudar usando o que poderia ser?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e desprovido dor

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa bem. O meu marido possui uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais nãeste estou tendo sorte.

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mé especialmentedico e este disse qual é um Género do entupimento, pois quando fica com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *